15 fevereiro 2013

Voltando à rotina - Home Office

Oi amigos! Dizem que o ano só começa depois do carnaval, parece que é mesmo. Aqui, a cidade ainda está cheia, parece que todos resolveram tirar férias ao mesmo tempo, uma loucura! Segunda-feira Tiago volta ao colégio e eu apesar de ter começado a trabalhar na quarta-feira de cinzas, só vou entrar na rotina de correria quando ele voltar às aulas.
E para comemorar esse retorno eu quero mostrar uma seleção de home office, cada um mais lindo do que o outro. Quem sabe eu não me animo e dou um jeitinho no meu, rsrsrsrs.

Que tal flores para alegrar seu cantinho?

Ou um calendário para não esquecer os compromissos?

Uma escrivaninha antiga dá um charme todo especial.

Prateleiras são as grandes amigas dos cantinhos de trabalho e estudo.

Já pensou em uma mesa redonda? E por que não?

Adorei a tela apoiada e os tapetes!

Diante da janela e com mesa lateral de apoio.

Fiquei apaixonada pela luminária e pelo tampo!

Que dar um ar rústico ao seu lugar?

E para quem tem espaço de sobra, um escritório super charmoso.

Espero que tenham servido de inspiração para retornar ao trabalho e ao seu cantinho que é tão especial.

Um ótimo fim de semana para todos!

18 comentários:

  1. Oi Mary, amei cada cantinho, mas o quarto me encantou, gosto de cavaletes, são práticos. Me apaixonei por esse galãzinho lindo e fofo na praia. Um beijinho carinhoso para o Tiago. Ótimo sábado pra vc e sua família. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o mega calendário e amei a foto do Thiago no post anterior, foooooofo!!!! :)
    Bom fds pra vcs \o/

    ResponderExcluir
  3. Lindas idéias! Gostei! beijos,tudo de bom,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi mary eu adorei todas as opções, estou aqui ajeitando meu cantinho e é sempre legal pegar um detalhe que se adapte a nossa necessidade e espaço, adorei o post,,otimo findi para vc tb querida.bj claudia

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga um canto mais lindinho que o outro, adorei o primeiro com janela e cores em azul, lindo bjs

    ResponderExcluir
  6. Mary, lindos espaços, parabens pela seleção.
    Realmente o ano só começa depois do carnaval. E lá vamos nós retomar a rotina.
    Um fim de semana cheio de luz pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  7. Ambientes de muito bom gosto e criatividade.

    ps.: o visual de seu blog está muito bonito Mari.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari
    Gostei muito das inspirações destes escritórios, com esta postagem me vieram à cabeça algumas ideias pra organizar o daqui de casa.
    Muito legais, curti muito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari.
    cada cantinho mais lindo que outro, se anima prá ver se eu me animo a mudar o meu também, inspiração é o que não falta.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Vira e mexe , venho dar uma olhadela no seu blog .
    Feliz Ano Novo kkkkkkkkkkkk
    Realmente começamos agora o ano.
    Seu filho está um amoreco,tenho acompanhado seu desenvolvimento.
    Obrigada pelas idéias e dicas pelo blog.
    Beijoca pra familia
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É verdade que dizem o ano só começa depois do carnaval, apesar que o meu começou em janeiro mesmo e bem agitado!rs. Belas imagens...esse último é um sonho.Feliz ano novo rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Mari, pura inspiração essa sua postagem. Fiquei babando com as fotos. É tudo tão lindo, que olho, aqui pra minha bagunça e fico até corada de vergonha.
    Um beijo grande em ti.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari um cantinho craft é o que eu tenho sonhado bastante, assim não deixo um monte de objetos espalhados pela casa rsrs.
    Agora 2013 começou rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. Mari,

    Gostei de todos os ambientes, mas o pistache é o meu preferido.
    O busto que decora o aparador de madeira é simplesmente fantástico!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Lindas sugestões. Sempre tem um detalhe que gostamos mais e podemos aplicar no real. Eu gostei da mesa com vidro e isso me lembra um patrão que tive. Ele mandava colocar um mapa embaixo do vidro. Eu detestava. Todas mesas tinham o tal mapa. Passado....
    beijo Zizi

    ResponderExcluir
  16. Oi Mari minha querida que saudade!!!
    Adorei todos mas aquele da luminária com tampo de vidro é maravilhoso!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari,
    Adorei as inspirações! Cantinhos perfeitos para trabalhar e estudar!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. cada home office incrível!
    fiquei apaixonada pelo da mesa redonda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Veja também