14 dezembro 2012

Nada como um closet para guardar as roupas.

Olá meu amigos! Não, eu não tenho um closet mas adoraria ter um, e você? Amo a ideia de ter um lugar especial para guardar as roupas, sapatos e acessórios, se vestir e se maquiar... MARAVILHA!!
Então vou mostrar imagens inspiradoras.

















Gostaram?
Grande abraço e até a próxima!

7 comentários:

  1. um closed, com certeza o sonho de todas nós !
    Tem mimo pra você http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com.br/2012/12/meme-laco-de-incentivo-leitura.html
    Beijo no coração,uma semana abençoada e produtiva!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari quanto tempo né? Desculpe o sumiço. Amei os closets, sério, muito inspiradores, adooreii. bjos.lindo final de semana prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari
    Eu tenho um closet, nada tão bonito como estas imagens, mas que está cumprindo seu papel muito bem, é uma delícia e um conforto ter um closet.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!EU TENHO UM CLOSET, MAS É BEM SIMPLES. TEM UM GUARDA-ROUPA, UMA CÔMODA E UM BAÚ. É BOM PORQUE FICA TUDO ALI NO LUGAR CERTO.EU GOSTO PORQUE MEU MARIDO ACORDA MUITO CEDO E SE ARRUMA TRANQUILAMENTE SEM ME ACORDAR!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, não sei se o comentário saiu, mas estou passando para antecipar os votos de Feliz Natal e um 2013 cheio de realizações no bem!
    Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari
    Nem me fale em closet eu e marido estamos desenhando um já faz tempo, mas não conseguimos terminar o projeto. Sair do papel vai ser difícil por enquanto.
    Mas vou guardar essas inspirações aqui!

    bjs e ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir
  7. oi Mari eu adoraria ter um closet é meu sonho de consumo, tenho uma prima que é casada com um marceneiro dos TOP OFF MIND, ele fez um quarto enorme para ela e com um closet maravilhoso e ela nem liga acredita!! quando eu entrei no closet dela quase pirei rsrs e ela gsota da minha casa ai meu DEUS vontade de bater nela rsrs


    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Veja também