15 outubro 2012

Cantinhos de costura super charmosos.

Oi amigos. Obrigada pelo carinho de todos e pelos comentários!
Hoje quero mostrar uma seleção de cantinhos de costura cheios de charme. Eu amei, espero que vocês também gostem e que  sirvam de inspiração.






Fonte

E aí, gostaram?
Desejo uma ótima semana para todos!

20 comentários:

  1. Muito lindos!Um capricho!ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, hoje é feriado aqui, então estou colocando as visitas em dia, rsrsrsrs. Belas imagens.

    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que ir trabalhar... Preciso de uns 3 dias para colocar as visitas em dia.

      Excluir
  3. Adorei, alias meu sonho é ter um cantinho bem organizado e bonito assim tb!
    Passando tb para deixar um convite, está tendo um sorteio no meu outro blog um kit de aviamentos e adoraria ter sua participação e se gostar participa!!!

    Beijos;
    Nini

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, amei esses cantinhos, quem sabe vc ainda abre uma mostra de cantinhos de costura por aqui, não é mesmo? Uma linda semana para ti. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia! Quem sabe não entra na próxima Mostra...
      Bjos!

      Excluir
  5. Ameeii. É o meu sonho ter um lugar desse só pra mim.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem? adorei quem me dera poder ter um cantinho assim. beijinnnhos

    ResponderExcluir
  7. Ai, que sonho!!!! Adoraria ter um cantinho só pra mim.
    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari
    Apesar de só saber pregar botões, admiro uns cantinhos de costura como estes, tudo muito fofo, arrumadinho, dá gosto ver.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o 1º, se eu soubese costurar e tivesse um cantinho de costura gostaria que fosse assim.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oii Mari, cantinhos de costura cheio de charme e personalidade, adorei, uma ótima semana pra ti tbém! bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!

    Gostei de todos! Por mim teria todos !

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga que gracinha que tu era!! e agora ficou lindona loira!
    parabéns pelos 38 anos!
    demoro MAIS CHEGOO VIU!
    NÃO CONSIGO ACOMPANHAR AS POSTAGENS TODAS, SOU MUITO LERDAAA!KKKK
    AMEI OS CANTINHOS DE COSTURA.
    UM BEIJO

    ResponderExcluir
  13. Incrivel vc usar o lápis aquarela da faber! Minha irmã tem um estojo desse lápis só que quando vou tentar fazer no desenho fica horrivel! Além de ficar com o papel super molhado a cor some e se tiver um risco mt forte fica.. n sei se é porque eu realmente n faço a minima ideia de como fazer e to fazendo tudo errado ou se os lápis é que são ruins HUSAHUSAHUHSAU
    alguma dica? x)
    adorei suas outras obras, lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Issa! Provavelmente você está usando muita água. Tem uns vídeos bem legais no YouTube confira o link:

      http://www.youtube.com/watch?v=JyN7XwVpwZA

      Qualquer coisa é só falar...
      Bjos!

      Excluir
  14. Ameiii os cantinhoos um mais lindo que o outro.
    Bjus
    Espero vc no meu cantinho tb

    ResponderExcluir
  15. Mari
    Postagens de cantinhos rende muito! Eu adoro ver criatividade e capricho.
    LIndas demais!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Mari,
    Gostei não, amei, lindos,lindos.
    Paixão total pela primeira imagem.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  17. Essas imagens lindas me faz lembrar que meu cantinho precisa de arrumação e de transformação.
    Obrigada por compartilhar
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Veja também