09 fevereiro 2012

Uma mesa novinha e uma sala de jantar.

Bom dia queridos amigos, que calor né? Aqui o céu está azul e o sol brilhando que é uma maravilha... Mas vamos ao que interessa!
Hoje vou mostrar o que eu e maridão aprontamos.
Eu queria uma mesa nova para a cozinha, então resolvemos comprar em um brechó de móveis. Eu queria pintá-la e deixá-la única.


Compramos a mesa...
ANTES






Botamos a mão na massa...
DURANTE
 Marido pintou toda de branco seguindo as recomendações de Veronica Kraemer do Blog Além da Rua Atelier

 Isso mesmo, lá eu descobri a tinta esmalte à base d'água que tem menos cheiro do que a esmalte sintético e é muito melhor de trabalhar.

 Pintei a meio do tampo para receber a pintura artística.

 Fiz um desenho em estilo marroquino que saiu na Revista Casa Claudia, que já usei em outro trabalho, mas isso é assunto para outro post.


Ganhei uma mesa que ninguém tem, rsrsrs

DEPOIS

 Eis a pintura.

o desenho é exclusivo, hehehehe.

 O arranjo que fiz de flores artificiais para pôr na mesa.

 Acabei desistindo de colocá-la na cozinha e ganhei uma sala de jantar, o que foi bem legal pois minha sala é muito grande.

 Fiz um arranjo de quadros para destacar a parede.

Participando do mosaico
Gostaram? 
A opinião de vocês, é muito importante...
Grande abraço e até a próxima!

45 comentários:

  1. Mariiii que espetáculo ficou muitaaaaa criatividade vc está de PARABÉNS....ameiiiiii ficou belíssima!!!!!!!!!!!

    Vc tem muitas idéias o que eu poderia fazer nas minhas cadeiras são akelas com acento cinza são tubolares...o que vc tem de idéia.

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Olha...Linda é pouco pra ela!!
    Além de única ficou belísssima, parabéns pela criatividade, com certeza vocâ vai receber muitos elogios. Ficou maraaaaa...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabens Mari ficou linda
    Bem delicado o desenho marroquino ficou 10!
    Parabens.
    Mas uma pergunta: vc pintou com rolinho, pincel ou spray?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso Mari !!! Vc se revelou, pintou muito bem, adorei as cores...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, mostro sim quando fizer a caixinha, acho que vou fazer no feriado do carnaval, bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina ficou liiiiiinda a tua mesa! Demais, mesmo - e única, como querias. Estou precisando uma mesa para meu atelier - também vou procurar num brechó! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Ficou muitooooo legal mesmo, amo amarelo e aquele centro com o desenho marroquino ficou LINDAO!!! muito show, eu nem colocaria arranjo em cima p ele destacar bem, por q ficou muito lindo!!!bjs

    ResponderExcluir
  8. M A R A V I L H O S A!!!!!!!!!!Ótima 5ª menina talentosa!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari que coisamaislinda!!!
    Vc ainda pergunta de gostei...nossinhoradocéu ficou maravilhosa, diferente, ninguém tem igual...por enquanto...rsrsrs...pq com certeza muita gente vai se inspirar na sua obra de arte.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Arrasou Mari!!!! Parabéns ao seu super marido!!!
    Ficou linda!!!

    B-jokassssssssssss

    ResponderExcluir
  11. WAAU MARI !!!!!!!!!!! QUE CAMBIO !!!!!! QUE ARTE HACE FALTA TENER PARA PODER HACER ESTE TRABAJO TAN IMPRESIONANTE . ENHORABUENA. MUCHOS BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  12. Mari querida, ficou LINDA DE VIVER sua mesa, parabéns!!!
    Que desenho maravilhoso você fez, e as cores utilizadas, tanto para a mesa quanto para o desenho, estão perfeitas!!!
    Parabéns novamente!
    Obrigada por citar meu nome e o bloguito aqui, fiquei feliz da vida! Que bom que pude te ajudar!
    Bjos e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Mari! a mesa ficou totalmente transformada e linda. Achei linda a pintura.
    Beijos e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  14. Ei flor, tá tendo sorteio la no blog, passa lá ?

    ResponderExcluir
  15. Quanta criatividade! sua e do marido! O desenho no centro marroquino deu a itada final!
    Gostei muito de suas artes! Vou te visitar sempre
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Mari, menina to sem palavras, o desenho marroquino ficou incrivel, Adorei o trabalho, lindo mesmo.
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari,
    Parabéns pelo trabalho conjunto. Sua mesa ficou maravilhosa!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  18. ficou lindissíma eu tenho uma mesa e cadeiras igualzinhas as sua,já andava querendo pinta-la faz tempo vc me deu mais força ainda,adoreiiiiii,bjss

    ResponderExcluir
  19. O casal está de parabéns! Ficou lindo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Ei Mari
    Que espetáculo de trabalho, você e seu marido são muito habilidosos.
    Ficou um encanto sua mesa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. oi Mari!!

    Que mesa maravilhosa! Trabalho de equipe perfeito!!!Adorei! Vim através do link que a Fabi Tardochi postou no face e me apaixonei pelo que vi aqui!! Já fiquei e tô seguindo!
    Beijo no coração!
    Carla Patrícia :P
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Menina eu adorei!
    Ficou linda, nem precisa de toalha pra não esconder a beleza.
    Parabéns!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  23. Lindo trabalho Mari!
    O resultado ficou incrível! Parabéns pele empenho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Ôi!Simplesmente maravilhosa! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Mari! Sua mesa ficou muito linda e a sala de jantar é digna de revista. Adorei a composição dos quadros. Nada com personalizar os ambeintes.Parabéns!

    Beijo
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Nossa!!! Como uma tinta básica faz toda a diferença, hein? E o desenho em cima? Adorei tudo, ficou lindo!!!
    Estou te seguindo... bjs

    ResponderExcluir
  27. Menina que talento! parabéns aos dois!, imagino o trabalho que deve ter dado, mas foi bem compensado!
    Maravilha!!,bjos.

    ResponderExcluir
  28. Mari eu to chocadaaaa!
    Que perfeitaaa! Eu quero um igual! :P

    Arrasouuuuuuuuuuuuu!
    Talentosa DEMAIS!

    Bjos

    ResponderExcluir
  29. oi querida só coisas linda que você publica aqui. vim deixar beijo e desejar um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  30. Oi mary lembra do selinho??
    Entao eu estou participando e escolhi 6 amigas, mas uma delas é vc sei que vc ja participou, mas coloquei seu nome pq vc é uma amiga que gosto muito viu. E se tiver tempo da um pulinho la no meu blog e me conheça melhor atraves das perguntas kkkk. bjao da Luh.

    ResponderExcluir
  31. Que trabalho maravilhoso!!! Adorei a pintura do tampo, acho muito lindos estes arabescos com flores. Parabéns, trabalho de artista mesmo!!! Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  32. Uau! Ficou incrível!
    Lindo trabalho parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá Mari. Fiquei muito feliz ao vê-la na galeria de amigos da Maria Reciclona. Passei para conhecer seus trabalhos e fiquei encantada com seu talento e criatividade. Essa mesa é um belo exemplo disso,Parabéns.
    Um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  34. Sua mesa ficou um arraso!!!
    Parabéns!!!

    Priscila Dela Marta
    arted-casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Maravilhosa!! E eu ainda não tinha visto esta mesa!

    ResponderExcluir
  36. Ficou linda mesmo. A parede lá atrás ficou ótima. Você tem o traço firme e a sorte de ter um marido que te ajuda na empreitada. Tudo isso mais as dicas da Vero e está feito!
    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Já vi que voce é das minhas, tento ter na minha casa coisas bem diferentes nada de mesmice gosto de ter em casa o que ninguem mais tem.....Ficou espetacular adorei sua idéia...

    Sandra

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Resultado maravilhoso!!
    Fico impressionada com as transformações cheias de criatividade!
    Dão completo renovo na peça!!

    Amei !

    Parabéns Mari!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  39. menina me maravilhei vendo essa transformação, estou com um baú de madeira para transformar, tenho mil ideias e enquanto não definir apenas uma, não quero mexer nela pra não me arrepender depois...

    Parabens pela sua mesa únika.. ficou show...

    bjs

    ResponderExcluir
  40. nossa adorei sua mesa, realmente ela ficou única.

    ResponderExcluir
  41. Nossa, ficou maravilhosa. Você é muito talentosa. Deus te abençoe sempre.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  42. Sua mesa é Show!!! Reforma de móveis, pinturas originais, etc... Acho que temos várias coisas em comum, então vou te acompanhar.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa você e extraordinária, parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Veja também