10 outubro 2011

Uma sala e vários estilos

A Revista Minha Casa deste mês está ótima, saiu a casa da Thalita Carvalho do blog Casa de Colorir e o trabalho da Eliana do blog Barraco Chic. Teve reportagem de home office, cada mais bonito que o outro (assunto para outro post).
Eu também adorei a matéria sobre esta sala abaixo. Ela assume diferentes estilos, mantendo a base neutra: sofá e mesinhas retilíneos, além de poltrona rústica. Tudo depende dos acessórios...

 Decoração folk para quem mistura culturas, tons e texturas. O estofado preto ganha vida com manta e almofadas de padrões e cores variados. Mas é preciso mesclar com cuidado...
 O melhor do vintage. A inspiração vem do período entr 1930 e 1970. Quem adota essa tendência garimpa em brechós os objetos de época ou usa mimos herdados de família.

O estilo natural se serve de tonalidades pastel e tramas rústicas. Buscando descobrir o equilíbrio entre a leveza dos elementos decorativos e o conforto.

 
Cores vibrantes com apelo jovem definem espaço no estilo street. Também chamado de London Style, esse jeito de decorar invade as casas de gente criativa. É marcado pelo uso de estampas da bandeira inglesa e objetos descolados.

Uma ótima semana para todos!

Um comentário:

  1. eu também gostei muito da sala embora seja bem difícil de combinar tudo. precisa ser um Expert de decoração,para fazer com que todas essas informações casem bem.

    baci

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Veja também