25 agosto 2011

Ladrilio Hidráulico

Voltei a assinar a revista Casa Claudia e ontem chegou a primeira revista da assinatura e está linda! Mas tem uma reportagem sobre ladrilios hidráulicos que eu amei, aliás, devo confessar que sou completamente apaixonada por esse tipo de revestimento.
Por tudo isso, segue o post sobre esse colorido e apaixonante  ladrilio...
 Fonte: casa.com.br

Neste projeto, a designer de interiores montou um patchwork com seis modelos diferentes. As paredes, as louças e as bancadas são brancas para manter a neutralidade do banheiro.


 Aqui, os ladrilios foram colocados na paredes devidamente emoldurados. A parede escura, pintada com tinta verde para lousa, contrasta com os outros materiais da copa e cozinha, e além disso, destaca as molduras tipo caixa.


Neste apartamento o ladrilio hidráulico foi usado para disfarçar um pilar que incomodava a proprietária. É um material durável e de fácil limpeza, além de muito bonito!


Nesta cozinha, o ladrilio hidráulico reveste uma coluna estrutural que fica bem no meio. O destaque faz parte do conceito rústico da cozinha.


Este mosaico traduz a personalidade e o estilo dos clientes que escolheram pessoalmente o revestimento. Note que a bancada e as louças são de cores neutras para contratarem com o painel.


Este projeto dá um toque rústico a uma área de churrasco, delimitando a área oposta da cozinha que recebeu revestimento cerâmico, onde estão, fogão e pia.


Na reforma, o ladrilio hidráulico, que inicialmente seria destaque de arremate, revestiu o piso deste banheiro. A pia de mármore branco foi substituida por uma de argamassa pré-moldada vermelha. Um mosaico de pasilhas completou o visual rústico do banheiro.


Eu sou fã do ladrilio hidráulico... E você, gostou?

7 comentários:

  1. Minha amiga Mari, teus posts são sempre lindos, fazem jus a tua sensibilidade.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ladrilho hidráulico, ficou lindo em todas imagens, super inspirador, beijos Mari querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    O decorador do apê da minha filha, fez uma parede de ladrilhos hidráulicos na cozinha, muito parecida com a da penúltima foto. Ficou linda!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiii!!!
    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mari querida,
    Bom dia! Adorei o post seu, que coincidência né, é legal saber um pouco mais sobre esses assuntos que gostamos, parabéns pelo post! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também acho muito bonito esses ladrinhos. Sempre dá o maior charme a qualquer ambiente.
    Gostei muito dessa postagem.

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo que vi mas os ladrilhos na moldura com parede em fundo escuro ficaram demais!Ótima quinta!Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ficarei muito feliz com sua participação.

Veja também